Em jogo da NBA, José Aldo tieta Carmelo Anthony e Manny Pacquiao

Brasileiro prolongou sua estadia em Nova York e assistiu ao jogo do New York Knicks contra o Portland Trail Blazers

Aldo com Pacquiao (esq.) e Carmelo Anthony (dir.) após jogo dos Knicks. Foto: Reprodução/Facebook

Aldo com Pacquiao (esq.) e Carmelo Anthony (dir.) após jogo dos Knicks. Foto: Reprodução/Facebook

Após mais uma defesa bem sucedida  cinturão dos pesos penas, contra Ricardo Lamas no UFC 169, o brasileiro José Aldo aproveitou para esticar a estadia em Nova York e passear pela maior cidade dos Estados Unidos. O lutador foi ao Madison Square Garden e acompanhou a partida entre o New York Knicks e o Portland Trail Blazer, válida pela temporada regular da NBA (liga de basquete norte-americana).  Após o jogo, Aldo publicou, em seu perfil oficial no Facebook, fotos com o astro Carmelo Anthony e o pugilista Manny Pacquiao.

“Alguém sabe quem é essa fera da NBA?”, perguntou José Aldo a seus seguidores na rede social. Entre todas as respostas, uma se destacou pelo bom humor. “Lógico, quem não conhece essa fera? José Aldo é o cara. Agora, o outro ao lado eu não sei quem é (risos)”, respondeu um fã, na imagem em que Aldo aparece ao lado de Carmelo Anthony. Na fotografia com Pacquiao, Aldo demonstrou todo seu respeito pelo único pugilista a conquistar cinturões em oito categorias diferentes. “É muito boxe, Pacman!”, escreveu o manauara, fazendo referência ao apelido do filipino.

PUBLICIDADE:

Aos 27 anos, José Aldo possui um cartel de 24 vitória e apenas uma derrota como profissional. O brasileiro está invicto desde 2005, quando sofreu o único revés de sua carreira, e de lá pra cá já conquistou 17 vitórias consecutivas. Aldo é, até hoje, o único detentor do cinturão dos penas do UFC, já que foi promovido à condição logo quando migrou do WEC, evento adquirido pelo Ultimate e do qual era campeão. Após seis defesas de título na principal organização de MMA do planeta, o manauara agora já começa a planejar uma superluta contra o campeão dos leves Anthony Pettis. Segundo o presidente do UFC Dana White, Aldo deverá abrir mão do seu cinturão e lutar contra o rival na categoria até 70 kg. Porém, o dirigente garantiu ao brasileiro uma disputa de título imediata em seu retorno aos penas, caso ele seja derrotado por Pettis.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4