Shogun e Ninja deixam a Chute Boxe

Os irmãos Murilo Ninja e Mauricio Shogun anunciaram hoje a sua saída oficial da equipe Chute Boxe. Ninja já vinha dizendo que deixaria a Chute Boxe em 2008 para montar sua própria equipe nos Estados Unidos, mas antecipou a decisão. Já seu irmão Shogun, que recentemente afirmou que não deixaria a equipe, seguiu os passos de Ninja e deixou a equipe curitibana. Mas ao contrário do que vem sendo especulado, Shogun quer montar uma equipe em Curitiba.

“Meu irmão saiu na sexta-feira, pensei bastante, falei até com a minha mãe sobre isso. Eu não tenho como continuar numa equipe que meu irmão não está. Ele que me levou para a luta e é minha família. A nossa idéia é continuar treinando em Curitiba. Eu não quero ir para a América, quero ficar em Curitiba e estou tentando convencer o meu irmão. Devo abrir uma academia em janeiro aqui, pois volto a treinar no dia 10 de janeiro porque luto em março no UFC”, contou Shogun.

Líder da equipe, Rudimar Fedrigo comentou a decisão dos atletas no site oficial da equipe. “Lamentamos muito a saida de Murilo e Mauricio Rua, eles são lutadores formados na equipe e saíram para formar o time deles nos EUA. Lembramos que as portas da Chute Boxe estarão sempre abertas para ambos e desejamos boa sorte e sucesso em sua nova empreitada”, disse Rudimar.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88