Shogun e Ninja deixam a Chute Boxe

Os irmãos Murilo Ninja e Mauricio Shogun anunciaram hoje a sua saída oficial da equipe Chute Boxe. Ninja já vinha dizendo que deixaria a Chute Boxe em 2008 para montar sua própria equipe nos Estados Unidos, mas antecipou a decisão. Já seu irmão Shogun, que recentemente afirmou que não deixaria a equipe, seguiu os passos de Ninja e deixou a equipe curitibana. Mas ao contrário do que vem sendo especulado, Shogun quer montar uma equipe em Curitiba.

“Meu irmão saiu na sexta-feira, pensei bastante, falei até com a minha mãe sobre isso. Eu não tenho como continuar numa equipe que meu irmão não está. Ele que me levou para a luta e é minha família. A nossa idéia é continuar treinando em Curitiba. Eu não quero ir para a América, quero ficar em Curitiba e estou tentando convencer o meu irmão. Devo abrir uma academia em janeiro aqui, pois volto a treinar no dia 10 de janeiro porque luto em março no UFC”, contou Shogun.

Líder da equipe, Rudimar Fedrigo comentou a decisão dos atletas no site oficial da equipe. “Lamentamos muito a saida de Murilo e Mauricio Rua, eles são lutadores formados na equipe e saíram para formar o time deles nos EUA. Lembramos que as portas da Chute Boxe estarão sempre abertas para ambos e desejamos boa sorte e sucesso em sua nova empreitada”, disse Rudimar.

Deixe seu comentário