Cro Cop pensa no retorno motivado como nunca

O croata Mirko Cro Cop se recupera bem da cirurgia sofrida no joelho, em janeiro. O lutador escreveu em seu blog que está na fase final do processo e que já pensa no retorno, mais motivado do que nunca.

“Agora está tudo bem, estou forte, motivado e minha recuperação está dentro dos conformes. Usei esta parada para descansar, pensar sobre minha carreira e ver os melhores caminhos a seguir. A parada não foi uma opção, continuarei lutando por mais uns anos, enquanto me sentir bem comigo mesmo. Dentro de mim ainda há muita energia e fui buscá-la. Aprendi, novamente, que as lutas são minha vida e sinto-me incompleto, vazio sem elas.

Cro Cop ainda afirmou que deseja grandes desafios em 2009 e que não pretende enfrentar lutadores com menor expressão para se preparar:

PUBLICIDADE:

“Quero novos desafios, quero ser o melhor e sei que posso fazer isso. Planejo lutar três vezes em 2009, e não estou querendo lutadores mais “fáceis” para me “preparar”. Definitivamente não preciso provar nada pra ninguém, quero mostrar sim, às pessoas que acharam que eu tinha ficado pra trás que elas estavam completamente erradas! Em uma ou duas semanas poderei revelar meus planos para esse ano”, concluiu o lutador.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4