Rashad Evans se lesiona e está fora da luta contra Daniel Cormier no UFC 170

Organização optou por não substituir o combate e evento agora terá dez lutas

Rashad Evans (foto) foi cortado do UFC 170 após se lesionar. Foto: Josh Hedges/UFC

Rashad Evans (foto) foi cortado do UFC 170 após se lesionar. Foto: Josh Hedges/UFC

O card do UFC 170, que acontece no próximo dia 22 de fevereiro, sofreu uma dura baixa na noite desta quarta-feira (12). Por meio de nota em seu site oficial, a organização do Ultimate anunciou que o meio-pesado Rashad Evans sofreu uma lesão e está fora da luta co-principal da noite, contra Daniel Cormier, que havia sido o primeiro combate anunciado para o evento – ainda em 2013.

Ainda segundo o comunicado da organização, devido à proximidade com a data de realização evento, que acontece apenas dez dias após o corte de Evans, um substituto não será escalado e o card do UFC 170 segue agora com dez lutas. O mais provável é que a luta entre Rory MacDonald e Demian Maia seja agora o combate co-principal da noite.

PUBLICIDADE:

O UFC 170 acontece no dia 22 de fevereiro, no Mandalay Bay, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, a campeã da categoria peso galo feminina Ronda Rousey põe seu título em jogo contra a desafiante Sara McMann. Rashad Evans é o quinto atleta a abandonar o card do evento após se contundir. Antes dele deixaram a programação: Bryan Caraway, Francisco Rivera, Rustam Khabilov e Lucas Mineiro.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88