Overeem está se escondendo de luta contra Cigano, entrega Dana White

Presidente do UFC diz que holandês recusou duas propostas para enfrentar brasileiro em sua próxima luta

Luta entre Cigano (esq.) e Overeem (dir.) chegou a ser agendada em 2012. Foto: UFC

Luta entre Cigano (esq.) e Overeem (dir.) chegou a ser agendada em 2012. Foto: UFC

Dana White, presidente do UFC, afirmou que Alistair Overeem está fazendo de tudo para evitar enfrentar Júnior dos Santos em sua próxima luta. De acordo com o dirigente, o lutador holandês recusou enfrentar o brasileiro após duas propostas diferentes oferecidas a ele.

A organização norte-americana pretendia casar o duelo como luta principal de um evento a ser realizado no Brasil, mas Overeem teria negado. Depois, foi feita a proposta para o combate ser o co-evento principal do UFC 173, no dia 24 de maio, que terá Chris Weidman contra Vitor Belfort. Overeem também teria rejeitado a proposta.

PUBLICIDADE:

Em entrevista ao programa “UFC Tonight”, da emissora de televisão norte-americana Fox Sports, White afirmou que o holandês não quer esse combate. “Ele [Overeem] não quer nada com Dos Santos. Ele está literalmente se escondendo de Cigano, mas não vê problema algum em desafiar Brock Lesnar, que não luta há dois anos e está no WWE [organização de pro-wrestling]”, disse White, referindo-se à entrevista dada por Overeem pouco após sua vitória no UFC 169, na qual ele pediu por uma luta contra Lesnar.

“Oferecemos a ele uma luta de cinco rounds, como atração principal de um evento no Brasil, e ele disse não. Também oferecemos uma luta de três rounds no co-evento principal em Las Vegas, e ele também recusou”, apontou o presidente do UFC.

PUBLICIDADE:

Procurado pelo site norte-americano MMA Fighting, Overeem tratou de negar as declarações de White. “Eu estou lesionado, com um problema nas costelas. Então, antes eu precisaria de um tempo de previsão de recuperação. Seria pouco inteligente da minha parte aceitar qualquer luta sem saber o que está acontecendo. Eu não quero desistir de luta alguma por estar fora de forma, especialmente em uma luta tão aguardada quanto esta”, justificou o ex-campeão do K-1.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88