Lesionado, Ian McCall está fora da luta contra Brad Picket no UFC Fight Night 37

Organização ainda não se manifestou sobre um possível substituto para o peso mosca

McCall e seu característico bigode. Foto: Josh Hedges/UFC

McCall e seu característico bigode. Foto: Josh Hedges/UFC

O card do UFC Fight Night 37, que acontece no próximo dia 8 de março, sofreu uma grande baixa nesta quinta-feira (13). Em encontro com a imprensa em Las Vegas (EUA), o presidente Dana White revelou que o peso mosca Ian McCall se contundiu e foi cortado do evento em Londres.

No UFC Fight Night 37, McCall enfrentaria Brad Pickett no card principal da noite. O duelo marca a estreia de Pickett nos pesos moscas, após quase quatro anos como peso galo – desde que ainda atuava pelo extinto WEC. O Ultimate não se pronunciou sobre um possível substituto para Ian McCall na noite de lutas ou mesmo a retirada do combate do card.

PUBLICIDADE:

Vale lembrar que o UFC Fight Night 37 é um evento considerado chave para a organização em seu novo planejamento de transmissão em mídias digitais. Isso porque o evento em Londres vai ser o primeiro card transmitido via “UFC Fight Pass”, plataforma de conteúdo on-demand da organização, após o prazo de gratuidade do serviço. Para acompanhar a noite de lutas nos Estados Unidos, o público terá que iniciar um plano de assinatura mensal no valor de US$ 9,99 (aproximadamente R$ 24).

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4