Draculino: “A Gracie Fusion continua em homenagem ao Ryan”

Apenas duas semanas após a sua criação, a Gracie Fusion, união das equipes de Vinicius Draculino, Roberto Gordo e Ryan Gracie, sofreu um grande abalo com a morte de Ryan. Líder da Gracie Barra BH, Draculino garante que o nome continua em homenagem ao amigo. “Uma das ultimas coisas que o Ryan me disse em vida foi para continuarmos sempre com esse nome, porque era um nome legal e forte. Independente do que acontecer, o nome Gracie sempre estará com a gente, pois fomos criados com a família. Então, nada mais justo do que fazer essa homenagem a ele”, revelou Draculino, apoiado por Roberto Gordo. “A principio vai continuar. Vamos conversar com os irmãos dele, mas a idéia é essa, porque esse era o desejo do Ryan”, disse Gordo.

Ainda abalado com a morte do amigo, Draculino garantiu que sempre lutará para o nome de Ryan não ser esquecido. “Ficou a saudade, mas vamos sempre lutar para que o nome dele não seja esquecido. A característica dele sempre foi a polemica e tinha muita gente que não gostava dele, mas quem o conhecia pessoalmente sempre gostou do Ryan. Muita gente ainda vai continuar com o pensamento ruim sobre ele, porque agora ele não tem como reverter isso. Foi um grande desperdício, porque ele foi um dos caras mais talentosos que eu já vi. O sentimento agora é de tristeza, principalmente pelo tio Robson, pela tia Vera, pelo Ralph, pelo Renzo, pela Flavia e por toda a família”, finalizou Draculino.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88