De olho na recuperação, Anderson Silva faz treino de boxe; veja

Spider divulgou vídeo no Instagram de seus treinamentos com o técnico Macos Morales

Treino de boxe de Anderson foi divulgado nas redes sociais. Foto: Instagram/Reprodução

Treino de boxe de Anderson foi divulgado nas redes sociais. Foto: Instagram/Reprodução

O brasileiro Anderson Silva deu mais um grande passo rumo ao seu retorno ao octógono após a fratura sofrida na revanche contra Chris Weidman, em dezembro. Na noite desta terça-feira (25), por meio do perfil oficial de sua academia no Instagram, o Spider divulgou um pequeno vídeo do seu treino de boxe com o técnico Marcos Morales.

O atleta usou a tag “caminho para a recuperação” para marcar o vídeo, que recebeu milhares de curtidas e dezenas de comentários em poucas horas. Nas imagens, Anderson aparece fazendo apenas sequências simples de golpes e recebendo algumas instruções de Morales.

PUBLICIDADE:

Aos 38 anos, Anderson Silva possui um cartel de 33 vitórias e seis derrotas. Após quase sete anos como campeão dos médios e uma sequência invicta de 16 vitórias, um recorde na história do UFC, Anderson acabou derrotado por Chris Weidman em julho de 2013. Seis meses depois, em uma das revanches mais antecipadas da história da organização, o Spider foi novamente derrotado pelo norte-americano após fraturar a perna esquerda no segundo assalto da luta principal do UFC 168.

Confira abaixo o vídeo do treino de boxe de Anderson Silva:

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88