Impressionado com recuperação, Dana publica foto de Spider antes do treino: ‘Ele está ótimo’

Dirigente destacou a intensidade dos treinos de Anderson apenas dois meses da fratura na perna esquerda

A. Silva chega à sua academia em Los Angeles para treinar. Foto: Reprodução/Twitter

A. Silva chega à sua academia em Los Angeles para treinar. Foto: Reprodução/Twitter

A recuperação do brasileiro Anderson Silva, que sofreu uma fratura na perna esquerda durante a revanche contra Chris Weidman em dezembro, tem impressionado o presidente do UFC Dana White. Nesta quarta-feira (26), White, que recentemente já havia feito uma previsão otimista sobre o retorno de Anderson ao octógono, publicou uma imagem do Spider chegando à sua academia em Los Angeles (EUA) para uma sessão de treinos e fez comentários bastante animados com relação ao que viu.

“Ele está ótimo. Vocês não imaginam os treinos que Anderson Silva já está fazendo. Se eu não tivesse visto, também não acreditaria!”, escreveu o dirigente em seu perfil oficial no Twitter. Na imagem, Anderson aparece chegando à academia com dois fardos de isotônico e um grande sorriso estampado no rosto. O brasileiro também veste uma bermuda, que deixa à mostra sua perna esquerda, que ao menos pela imagem não aparenta nenhuma sequela ou cicatriz visível.

PUBLICIDADE:

Aos 38 anos, Anderson Silva possui um cartel de 33 vitórias e seis derrotas. Após quase sete anos como campeão dos médios e uma sequência invicta de 16 vitórias, um recorde na história do UFC, Anderson acabou derrotado por Chris Weidman em julho de 2013. Seis meses depois, em uma das revanches mais antecipadas da história da organização, o Spider foi novamente derrotado pelo norte-americano após fraturar a perna esquerda no segundo assalto da luta principal do UFC 168.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4