Com briga de Sonnen e Wand, UFC divulga primeira prévia do TUF Brasil 3

Vídeo promocional tem foco exclusivo na rivalidade entre os treinadores; estreia do reality acontece no dia 9 de março

Wand (esq.) e Sonnen (dir.) discutem durante o TUF Brasil 3. Foto: Reprodução/YouTube

Wand (esq.) e Sonnen (dir.) discutem durante o TUF Brasil 3. Foto: Reprodução/YouTube

O tão aguardado momento em que os telespectadores vão poder acompanhar a hostil convivência de Chael Sonnen e Wanderlei Silva durante o The Ultimate Fighter Brasil 3 está chegando. O programa tem estreia definida para o dia 9 de março, na Rede Globo para o Brasil e no serviço de streaming “UFC Fight Pass” para os EUA. Nesta quinta-feira (27), a organização divulgou a primeira prévia do programa e a tônica foi justamente o relacionamento entre os treinadores.

No vídeo de 30 segundos ficou claro que a rivalidade entre o brasileiro e o norte-americano foi o destaque do programa. A edição divulgada já começa com Wanderlei Silva repetindo a frase “eu não gosto de você” sucessivas vezes, enquanto aponta o dedo indicador para Sonnen. Em tom de deboche, o norte-americano apenas desdenha das ameaças de Wand, que prossegue. “Eu não quero ser seu amigo, eu quero machucar você”, diz o curitibano. Mais uma vez, Chael opta por zombar do rival. “Mal posso esperar”, rebate o falastrão.

PUBLICIDADE:

As cenas finais mostram o momento em que os treinadores chegaram às vias de fato. Enquanto Sonnen segue perguntando quando o rival vai cumprir suas ameças, Wand responde diversas vezes que resolveria a situação ali. Sonnen então pede para que o brasileiro pare e, depois de uma troca de empurrões, eles acabam brigando. A chamada se encerra afirmando que é preciso assistir à nova temporada do TUF para acreditar no que aconteceu.

Confira abaixo a primeira chamada do TUF Brasil 3:

PUBLICIDADE:

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88