Erick Silva encara Matt Brown em luta principal do UFC Fight Night em Cincinnati

Em maio, lutador brasileiro tentará segunda vitória consecutiva contra o sétimo colocado dos meio-médios

Brown (esq.) e Erick (dir.) fazem a luta principal do UFC em Cincinnati. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Brown (esq.) e Erick (dir.) fazem a luta principal do UFC em Cincinnati. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

O UFC anunciou, nesta segunda-feira (3), a realização do combate entre Erick Silva e Matt Brown para o dia 10 de maio, na cidade de Cincinnati, no estado norte-americano de Ohio. A luta será a atração principal do evento, que, apesar de não ter seu nome oficializado, será um Fight Night.

Veterano do UFC, Brown retornará à ativa após um longo período afastado por uma lesão nas costas. Antes de se machucar, o norte-americano de 33 anos vinha em uma grande fase, embalado com seis vitórias consecutivas, sendo quatro delas por nocaute ou nocaute técnico. Seu último revés foi em 2011, quando foi finalizado por Seth Baczynski no UFC 139. Apesar do longo tempo inativo, ele ocupa a sétima posição no ranking oficial do UFC.

PUBLICIDADE:

Erick Silva fará a maior luta de sua carreira até então buscando se firmar entre os principais atletas da categoria dos meio-médios (77 kg). Desde que se juntou ao UFC, em 2011, o capixaba vem alternando vitórias e derrotas. Depois de ser nocauteado por Dong Hyun Kim, em Barueri, Silva conseguiu uma rápida vitórias sobre Takenori Sato em Jaraguá do Sul, em fevereiro. Esta será sua segunda luta fora do Brasil, já que, em 2012, finalizou Charlie Brenneman em Ft. Lauderdale, no estado norte-americano da Flórida.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88