Treinador de Jones diz que campeão precisará conquistar o respeito de Glover para vencer

Greg Jackson alerta para os perigos trazidos pelo brasileiro: ‘É um oponente muito, muito poderoso’

Luta entre G. Teixeira (esq.) e J. Jones (dir.) acontecerá em abril. Foto: Montagem / SUPER LUTAS

Luta entre G. Teixeira (esq.) e J. Jones (dir.) acontecerá em abril. Foto: Montagem / SUPER LUTAS

Greg Jackson, treinador principal de Jon Jones, acredita que seu lutador precisará conquistar o respeito de Glover Teixeira para se sair vencedor da luta principal do UFC 172, que será realizado no dia 26 de abril, em Baltimore, nos Estados Unidos.

O brasileiro, que vem de cinco vitórias dominantes no UFC, recebeu a chance de desafiar o campeão dos meio-pesados da organização. Para Jackson, Teixeira é eficiente em seu jogo porque tem como objetivo a todo o momento o ataque – assim, para neutralizá-lo, é necessário fazer com que o brasileiro respeite seu adversário para diminuir seu ímpeto.

PUBLICIDADE:

“Glover é um oponente muito, muito poderoso. Ele é esperto, luta bem e domina as pessoas, então, é preciso assegurar que ele não nos supere neste quesito. Isso é muito importante. Acho que Jon precisa ganhar seu respeito para que Glover não consiga passar por cima dele”, avaliou o treinador, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”. “Você precisa assegurar que não será atropelado, e existem várias formas de fazer isso, o que não posso falar nesse momento. Mas é preciso conquistar seu respeito. Você não pode simplesmente andar de encontro aos socos dele, porque Glover bate muito forte”, concluiu.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88