Jones propõe luta entre Gustafsson e Cormier para definir próximo desafiante

Campeão ainda provocou os rivais, questionando se eles não tinham medo de se enfrentarem

Ao falar que ainda tem trabalho a fazer em sua categoria, campeão meio-pesado adia mudança

J.Jones (foto) foi ao Twitter comentar a situação da divisão peso meio-pesado. Foto: Josh Hedges/UFC

Com a vitória sobre Jimi Manuwa no UFC Fight Night 37, no último sábado (08), Alexander Gustafsson garantiu o posto de próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados, principalmente uma revanche contra Jon Jones caso ele vença Glover Teixeira no próximo dia 26 de abril. A definição do futuro da categoria, no entanto, tem como opositor justamente o campeão. Por meio de seu Twitter, Jones questionou o caminho dos desafiantes ao título e propôs um desafio entre Gustafsson e Daniel Cormier.

“Por que não dar ao vencedor de Alexander Gustafsson e Daniel Cormier o vencedor de Glover e mim? Pode me chamar do que você quiser, mas não posso ser a única pessoa que acha que faz todo o sentido. Por que não dar aos lutadores tops competições que ainda não tiveram para manter-me ainda mais desafiado? De qualquer maneira eu lutaria contra o mais forte ainda de pé”, publicou Jones em diversas mensagens na rede de microblogs.

PUBLICIDADE:

Após ser bastante questionado pelos fãs por suas declarações, o campeão rebateu as acusações de que estaria com medo de enfrentar os postulantes ao título. “Ouçam (sic) com atenção, eu não estou correndo. Eu vejo Cormier parabenizando Gustafsson e fazendo comentários sobre esperar a sua vez (por sua chance pelo título). Eu me pergunto se eles têm medo de lutar um contra o outro. As pessoas que não gostam de pensar são rápidas em dizer que estou com medo. Pensem a respeito, eu só quero o mais ‘malvado’ dos dois”, concluiu.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88