Spider surpreende e aparece aplicando chute com a perna fraturada; assista

Brasileiro fraturou a perna em dezembro e já treina chutes em uma bola de fisioterapia

A. Silva chuta a bola usada na fisioterapia. Foto: Instagram/Reprodução

A. Silva chuta a bola usada na fisioterapia. Foto: Instagram/Reprodução

A cada semana, Anderson Silva surpreende mais a comunidade do MMA ao apresentar uma rápida recuperação da fratura sofrida na perna esquerda durante a revanche contra Chris Weidman, em dezembro do ano passado. Após divulgar várias imagens de seus treinamentos, o Spider justificou o recente espanto de Dana White com sua reabilitação ao divulgar um vídeo em que aparece aplicando um chute com a mesma perna lesionada no último dia 28 de dezembro.

As imagens divulgadas por meio da rede social Instagram mostram Anderson aplicando uma sequência de chutes com a perna esquerda em uma bola utilizada para fisioterapia. Juntamente com o vídeo, que mostra apenas parte da série de golpes, o ex-campeão dos médios divulgou uma mensagem de motivação. “Acreditar sempre que você é capaz. Boa semana a todos!”, escreveu.

PUBLICIDADE:

Aos 38 anos, Anderson Silva possui um cartel de 33 vitórias e seis derrotas. O Spider foi campeão dos pesos médios do Ultimate entre 2006 e 2013, quando, em julho, perdeu o cinturão ao ser nocauteado pelo desafiante Chris Weidman. Seis meses depois, na revanche realizada no UFC 162, Anderson voltou a ser derrotado por Weidman, desta vez após fraturar a perna esquerda no segundo assalto. O brasileiro passou por uma cirurgia em que foi inserida uma haste intramedular em sua tíbia esquerda. De lá pra cá, ele segue se recuperando em sua casa na cidade de Los Angeles (EUA).

Confira abaixo o vídeo da série de chutes divulgado por Anderson Silva:

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4