Bellator anuncia Rampage x King Mo e Alvarez x Chandler 3 para maio

Evento será o primeiro da organização a acontecer no sistema pay-per-view nos Estados Unidos

Bellator fará em maio seu primeiro evento de pay-per-view. Foto: Divulgação

Bellator fará em maio seu primeiro evento de pay-per-view. Foto: Divulgação

O Bellator dará um passo importante em sua história no evento que será realizado no dia 17 de maio, próximo à cidade de Memphis (Estados Unidos). Pela primeira vez um evento seu acontecerá no sistema de pay-per-view­ no país, e, para isso, a organização virá com força máxima.

Quinton Rampage Jackson fará a decisão do GP dos meio-pesados contra seu rival de longa data, Muhammed “King Mo” Lawal. O ex-campeão do UFC, natural de Memphis, bateu Christian M’Pumbu na semifinal, enquanto King Mo levou a melhor sobre Mikhail Zayats.

PUBLICIDADE:

Na luta principal da noite, Eddie Alvarez e Michael Chandler completarão a trilogia entre eles em nova disputa válida pelo cinturão dos leves. Nas duas lutas anteriores, uma vitória para cada lado: em novembro de 2011, Chandler venceu por finalização, e, dois anos depois, Alvarez deu o troco na decisão dos juízes.

O Bellator faria seu primeiro evento em pay-per-view no ano passado, no card em que Rampage enfrentaria outro ex-campeão do UFC, Tito Ortiz. No entanto, após a lesão no pescoço do “Bad Boy de Huntington Beach”, a organização desistiu temporariamente da ideia.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88