Jorge Michelan comenta vitória em nova categoria

Convocado de última hora para o Full Fight, evento que agitou São Paulo na última semana, Jorge Michelan estreou na categoria até 93kg com uma grande vitoria sobre Adriano “Magrão” Maciel, da Godoi Jiu-jitsu. O atleta da Check Mat comentou como foi o confronto:

“Foi uma parada meio maluca essa luta. No mês passado tinha disputado o brasileiro de submisson e fiz a final com o Adriano ‘Magrão’ Maciel, mas acabei perdendo por 2 quedas. Após o evento me convidaram pra lutar contra ele nas regras do MMA no Full Fight, mas não aceitei pois seria na categoria até 93kg. Só que no dia da pesagem o adversário que tinham arrumado pra ele não apareceu e me ligaram pra lutar. Entraram em contato comigo às 18hs e o evento começava às 21, mas acabei aceitando lutar de última hora”, contou Michelan, que analisou sua vitoria.

“A luta foi bem legal, consegui fazer o meu jogo, trocamos um pouco de porrada, mas ele conseguiu ser melhor pois tem um braço maior que o meu. Só que no segundo round coloquei pra baixo e peguei o pé”, disse Jorge que afirma que pretende se firmar na divisão de até 93kg.

“Lutei em uma categoria que nunca tinha lutado e gostei. Sempre tiro muito peso pra lutar e estava ficando debilitado”, concluiu Jorge MIchelan que já tem um novo desafio agendado.

“Faço a luta principal do WFC, que acontece dia 24 de abril. Vou encarar o americano David Baggett”, concluiu.

Deixe seu comentário