Robbie Lawler lutará pelo título mesmo se Hendricks não chegar ao peso

UFC divulgou vídeo de comemoração após a vitória de Bigg Rigg sobre a balança; assista

Luta principal do UFC 171 continua valendo o cinturão para R. Lawler (foto). Foto: Josh Hedges/UFC

Luta principal do UFC 171 continua valendo o cinturão para R. Lawler (foto). Foto: Josh Hedges/UFC

Mesmo se Johny Hendricks não conseguir perder 700 g nas próximas horas, Robbie Lawler vai entrar no octógono do UFC 171 para disputar o cinturão dos meio-médios. A informação foi divulgada por dirigentes do UFC ao canal norte-americano “FOX Sports”, de acordo com o site “MMA Junkie”.

Segundo os dirigentes, que se pronunciaram por meio do Departamento de licenciamento e regulamentação do Texas, caso Hendricks falhe em chegar aos 77,1 kg, peso limite dos meio-médios, ele não poderá ser o campeão da categoria mesmo se vencer o combate. Já no caso de uma hipotética vitória de Lawler no confronto, ele passaria a ser o detentor do cinturão, mesmo com o adversário não tendo batido o peso.

PUBLICIDADE:

Com Lawler confirmado, mesmo que sozinho, na disputa de cinturão dos meio-médios no UFC 171, neste sábado (15), resta agora saber se Johny Hendricks estará ou não apto a desafiar o rival pelo título. “Bigg Rigg” tem o prazo de duas horas após o término da pesagem oficial para chegar ao peso-limite.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88