Após título, Johny Hendricks é presenteado com lona usada no octógono do UFC 171

Campeão usou seu Twitter para divulgar o presente, que já está em sua academia

Lona do UFC 171 na academia de J. Hendricks. Foto: Reprodução/Twitter

Lona do UFC 171 na academia de J. Hendricks. Foto: Reprodução/Twitter

O novo campeão da categoria meio-médio Johny Hendricks terá mais um grande motivo para sempre se recordar da noite em que conquistou seu cinturão do Ultimate. Nesta segunda-feira (17), pouco menos de 48 horas depois do título, Hendricks usou seu Twitter para exibir o inusitado presente que recebeu da organização: a lona usada no octógono do UFC 171.

“A lona do UFC 171. Com certeza tem um pouco do meu DNA aí. Agora, está na minha academia. Muito obrigado Dana White!”, escreveu o lutador por meio de seu perfil oficial na rede de microblogs. Juntamente com o texto, Hendricks divulgou uma imagem da lona aberta sobre o octógono de sua academia.

PUBLICIDADE:

Essa não é a primeira vez que Dana White resolve premiar um atleta com a lona usada em uma grande luta na qual esteve envolvido. Após o UFC 155, em dezembro de 2012, White presenteou Joe Lauzon com a lona usada no evento, por causa de sua vitória sobre Jim Miller na sangrenta batalha realizada no card principal da noite.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88