UFC confirma TUF 19 Finale para o dia 6 de julho com Frankie Edgar x BJ Penn 3

Evento acontece no mesmo lugar e apenas um dia depois do UFC 175

Edgar (dir.) e Penn (dir.) já se enfrentaram outras duas vezes no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Edgar (dir.) e Penn (dir.) já se enfrentaram outras duas vezes no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Pela primeira vez na história, o UFC vai promover dois eventos em dias consecutivos no mesmo lugar. A organização confirmou que o The Ultimate Fighter 19 Finale, evento que recebe as finais do reality show, vai acontecer no dia 6 de julho, no Mandalay Bay, em Las Vegas (EUA). Um dia antes no mesmo lugar, será realizado o UFC 175 – evento em pay-per-view que ainda não teve lutas oficializadas. Os dois shows encerram a UFC Fight Week, semana de eventos promocionais mais importante da organização.

Juntamente com o anúncio do TUF 19 Finale, o Ultimate confirmou que o evento vai receber o duelo dos técnicos da edição: Frankie Edgar e B.J. Penn. Esta será a terceira vez que os atletas se enfrentarão no octógono. As duas anteriores, ambas pelo cinturão dos leves em 2010, foram vencidas por Edgar. Desta vez, no entanto, o duelo vai ser válido pela categoria peso pena, com limite de peso até 66 kg.

PUBLICIDADE:

Em dezembro do ano passado, Frankie Edgar e B.J. Penn foram confirmados como os treinadores da 19ª temporada norte-americana do reality show The Ultimate Fighter. O anúncio pegou os fãs de surpresa, já que Penn estava parado desde a derrota para Rory MacDonald em dezembro de 2012. A temporada, que vai contar com atletas das categorias peso médio e peso meio-pesado, tem estreia prevista para o mês de abril nos Estados Unidos.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88