Fã propõe Jones x Hendo pelo Twitter e irrita campeão, que apaga mensagem em seguida

Norte-americano tem luta marcada contra Glover Teixeira no dia 26 de abril, no UFC 172

J. Jones (foto) encara Glover no próximo dia 26 de abril. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Jones (foto) encara Glover no próximo dia 26 de abril. Foto: Josh Hedges/UFC

Se há um assunto que não interessa nem um pouco ao campeão dos meio-pesados Jon Jones é o futuro de sua categoria, principalmente no que diz respeito a seus possíveis desafiantes. Nos últimos meses, “Bones” já se indispôs com fãs e jornalistas após tal pauta ser levantada. Neste domingo (23), depois da vitória de Dan Henderson sobre Maurício Shogun no UFC Natal, um seguidor de Jones no Twitter perguntou sobre as chances de um duelo contra o veterano e o irritou.

“Uau! É isso aí, Hendo! O homem tem de concreto em suas mãos. Ele está indo atrás de você Jon Jones”, escreveu o fã na rede de microblogs, marcando Jon Jones, que respondeu irritado. “Ah, dá um tempo, cara”, queixou-se o campeão. Logo em seguida, talvez tentando se poupar da polêmica, Jones apagou a mensagem, mas ela foi registrada pelo jornalista David St. Martin – do site “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Apesar de toda a celeuma em torno de seus futuros adversários, Jon Jones tem uma preocupação muito mais breve: sua próxima defesa de cinturão, contra o brasileiro Glover Teixeira. Jones encara Glover na luta principal do UFC 172, evento que acontece no próximo dia 26 de abril, em Baltimore (EUA). Caso passe por Teixeira, o campeão já tem seu próximo adversário definido. Trata-se do sueco Alexander Gustafsson, que garantiu o posto de desafiante número um ao vencer Jimi Manuwa no UFC Londres.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4