Weidman sofre lesão no joelho e luta com Machida é reagendada para julho

Com isso, UFC terá de fazer novos planos para o evento de número 173, no dia 24 de maio

C. Weidman (foto) elogiou seu novo adversário L. Machida. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Weidman (foto) defenderá seu cinturão em julho, não em maio. Foto: Josh Hedges/UFC

Mais uma vez os planos do UFC para a disputa do cinturão dos médios são alterados. Chris Weidman, que faria sua segunda defesa de título contra Lyoto Machida no dia 24 de maio, no UFC 173, se lesionou e precisará passar por uma pequena cirurgia no joelho.

TUFTécnicos escolhem times e Wand faz 1×0 em Sonnen

PUBLICIDADE:

Com isso, o combate contra Machida foi remarcado para o UFC 175, no dia 5 de julho. O local da luta não mudará em relação aos planos originais, acontecendo na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. A organização afirmou que ainda irá anunciar a nova luta que passará a ser a atração principal do evento do dia 24 de maio.

MAISShogun pode ficar até seis meses afastado após derrota

PUBLICIDADE:

Inicialmente, Weidman defenderia seu cinturão contra Vitor Belfort, mas o brasileiro foi retirado do combate devido à proibição da terapia de reposição de testosterona (TRT). Machida, então, foi escolhido como seu substituto.

INFOGRÁFICOShogun dominava Henderson antes do nocaute

PUBLICIDADE:

O UFC 175 acontecerá praticamente um ano após Weidman conquistar o título, já que ele nocauteou Anderson Silva no dia 6 de julho de 2013. Sua primeira defesa aconteceu no dia 28 de dezembro, superando o ex-campeão por nocaute técnico após uma lesão do brasileiro.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88