Maurício Shogun passa por cirurgia no nariz bem-sucedida no Paraná

Lutador brasileiro deverá receber alta ainda nesta quarta-feira (26), de acordo com seu empresário

Shogun (foto) passou por cirurgia bem-sucedida no Paraná. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Shogun (foto) passou por cirurgia bem-sucedida no Paraná. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Após uma luta intensa contra Dan Henderson no último domingo (23), em Natal, Maurício Shogun já começou a dar os primeiros passos de sua recuperação. Nesta quarta-feira (26), o ex-campeão do UFC passou por uma cirurgia em Maringá, no norte do Paraná, para reparar a fratura nariz sofrida na derrota por nocaute técnico.

O empresário de Shogun, Eduardo Alonso, contou ao site norte-americano “MMA Fighting” que o lutador deverá receber alta ainda nesta quarta. No entanto, mesmo que não tenha havido nenhuma lesão grave, não há previsão para seu retorno às lutas. “Não há uma previsão [para seu retorno aos treinos], vamos tirar a semana para descansar”, disse Alonso.

PUBLICIDADE:

“Shogun não sofreu nenhuma lesão fora o nariz quebrado. A tomografia computadorizada não mostrou nada. Não houve nenhum dano neurológico, perda de consciência, nem nada”, concluiu o empresário.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4