TUF Brasil 3 Finale: Elias Silvério e Kevin Souza são confirmados no evento

Elias enfrenta Ernest Chaves na noite de lutas, enquanto Kevin tem pela frente o filipino Mark Eddiva

E. Silvério (foto) faz sua terceira luta no UFC em São Paulo. Foto: Josh Hedges/UFC

E. Silvério (foto) faz sua terceira luta no UFC em São Paulo. Foto: Josh Hedges/UFC

A organização do Ultimate confirmou, nesta quarta-feira (26), a presença de dois mais dois brasileiros no card do TUF Brasil 3 Finale, evento que recebe as finais do reality show e o duelo dos técnicos Wanderlei Silva e Chael Sonnen. Os dois lutadores confirmados na noite de lutas, que acontece no próximo dia 31 de maio em São Paulo (SP), são o peso leve Elias Silvério e o peso pena Edimilson “Kevin” Souza.

Invicto em sua carreira, Elias “Xuxu” Silvério tem um cartel perfeito de dez vitórias. Após uma trajetória de sucesso no Jungle Fight, o paulista de Pirapora do Bom Jesus estreou no Ultimate em setembro do ano passado com vitória sobre o compatriota João Zeferino em Belo Horizonte (MG). Quatro meses depois, Elias bateu Isaac Vallie-Flag no UFC Fight Night 35. O adversário de Silvério no TUF Brasil 3 Finale é o norte-americano Ernest Chaves, também invicto nos sete combates que realizou como profissional.

PUBLICIDADE:

Já Kevin Souza, quando subir ao octógono montado no Ginásio do Ibirapuera, terá pela frente o filipino Mark Eddiva. Kevin, que tem um cartel profissional de 14 vitórias e apenas três derrotas, também estreou no Ultimate no UFC BH, com vitória sobre Felipe Sertanejo. Seu adversário na noite, Eddiva está invicto nas seis lutas que já realizou e estreou recentemente no Ultimate, com vitória sobre o chinês Jumabieke Tuerxun no TUF China Finale.

Confira abaixo as lutas já anunciadas para o TUF Brasil 3 Finale, que acontece no dia 31 de maio, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP):

PUBLICIDADE:

Peso médio (até 84 kg): Chael Sonnen vs Wanderlei Silva;

Peso pesado (até 120 kg): Finalista 1 do TUF Brasil 3 vs Finalista 2 do TUF Brasil 3;

PUBLICIDADE:

Peso médio (até 84 kg): Finalista 1 do TUF Brasil 3 vs Finalista 2 do TUF Brasil 3;

Peso meio-médio (até 77 kg): Paulo Thiago vs Gasan Umalatov;

Peso pena (até 66 kg): Edimilson “Kevin” Souza vs Mark Eddiva;

PUBLICIDADE:

Peso leve (até 70 kg): Elias Silvério vs Ernest Chaves.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88