Anderson Silva revela estar fazendo curso para policial em Los Angeles

No entanto, brasileiro não tem planos de seguir carreira na profissão e diz que só iniciou o curso para agradar um tio

A. Silva (foto) descartou aposentadoria, mesmo em caso de nova derrota. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (foto) diz que quer voltar a lutar, mas sem pensar em cinturão. Foto: Josh Hedges/UFC

Anderson Silva revelou que está fazendo um curso para ser policial na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, onde atualmente reside. O ex-campeão dos médios do UFC, no entanto, afirmou que não tem a intenção de atuar na profissão, tendo iniciado o curso para agradar um tio.

De acordo com o lutador, a atividade policial é tradição em sua família. “Estou estudando para ser policial. É um desejo pessoal e é uma coisa que vou estar alegrando meu tio. Não vou trabalhar diretamente como policial, mas vou me formar. Meu tio achou meio estranho, falou ‘por que você não fez isso aqui [no Brasil]?’, mas não deu. Meus irmão são policiais, meus sobrinhos, é uma coisa de família”, disse, em entrevista ao programa “TV Folha”, do jornal “Folha de S. Paulo”.

PUBLICIDADE:

Apesar da nova atividade, Anderson mais uma vez garantiu que quer voltar ao octógono do UFC. Porém, uma nova disputa de cinturão não está em seus planos. “Tudo o que eu pretendia fazer dentro do esporte, eu fiz. Eu quero voltar a lutar porque é uma coisa que gosto de fazer, que me sinto bem, mas não tenho pretensão de fazer nenhuma revanche. Foram coisas que aconteceram, fui vencido, e se me credenciar a disputar o título de novo, vou lutar, mas não tenho isso como foco”, concluiu.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88