Após negativa de Dana, jornal oficial revela planos para Hendo x Cormier no UFC 175

Dirigente havia negado duelo, mas UFC Tonight confirmou projeto da organização

D. Cormier (esq.) deve enfrentar D. Henderson (dir.) em julho. Foto: Produção Super Lutas (UFC/Divulgação)

D. Cormier (esq.) deve enfrentar D. Henderson (dir.) em julho. Foto: Produção Super Lutas (UFC/Divulgação)

Nos últimos dias, o boato de que o Ultimate estaria preparando um duelo entre os meio-pesados Dan Henderson e Daniel Cormier para o UFC 175 se espalhou. Rapidamente, o presidente Dana White foi ao Twitter desmentir a informação. Entretanto, mesmo diante da negativa do dirigente, o “UFC Tonight”, jornal oficial da organização, revelou que apurou com fontes próximas à direção a existência de planos para que o duelo entre Hendo e DC realmente acontece no evento do dia 5 de julho.

Para Daniel Cormier, o duelo representa uma mudança nas projeções relacionadas ao evento. Na última semana, já havia sido divulgado o retorno do ex-campeão do GP dos pesados do Strikeforce ao octógono, porém contra o brasileiro Rafael Feijão. No entanto, a boa vitória de Hendo sobre Maurício Shogun no UFC Natal teria mudado os planos do Ultimate e feito com que uma luta contra o veterano fosse oferecida a Cormier.

PUBLICIDADE:

A mudança de adversário para Daniel Cormier não implica na saída de Rafael Feijão do UFC 175. O brasileiro agora vai enfrentar o norte-americano Ryan Bader no evento. A informação foi divulgada pelo próprio Dana White em conversa com um fã pelo Twitter.

O UFC 175 acontece no dia 5 de julho, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o campeão dos médios Chris Weidman defende seu cinturão pela segunda vez contra o brasileiro Lyoto Machida. O duelo, que aconteceria no UFC 173, teve que ser adiado após o agravamento da lesão no joelho do norte-americano, que teve que passar por uma cirurgia no local.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88