Jon Jones rasga elogios a Ronda Rousey: ‘Incrível em todos os aspectos’

Campeão dos meio-pesados faz questão de esclarecer mal-entendido com declarações passadas sobre a campeã

Jones-e-Ronda

Jones (esq.) e Ronda (dir.) são dois dos atuais campeões do UFC. Foto: Produção MMA Press (Divulgação)

Atual campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones é considerado o melhor lutador do planeta peso por peso. Mesmo assim, o norte-americano fez questão de rasgar elogios a outra dona de cinturão do UFC, Ronda Rousey, atual número um da categoria galo feminina.

No passado, Jones chegou a afirmar que via o UFC fazendo um esforço maior para promover a imagem de Ronda do que a de outros campeões, incluindo ele mesmo. A declaração chegou a gerar certo mal-estar entre os campeões, mas Jones fez questão de esclarecer sua posição. “Quanto à situação envolvendo Ronda, quero registrar uma coisa. Espero que eu não tenha a ofendido dizendo que o UFC a promova mais do que fazem comigo. Eu estava apenas usando um exemplo”, disse Jones, segundo o site da emissora “FOX Sports”.

PUBLICIDADE:

“Sou um grande fã dela, e acho que já deixei muito claro o que eu penso sobre ela. Ela é uma incrível inspiração, uma incrível atleta. Ela é incrível em todos os aspectos. Ronda, você é minha garota. Espero que ela ouça isso”, continuou.

Jones também aproveitou para responder às recentes críticas feitas por Phil Davis, que afirmou que o campeão estava se preocupando demais com as lutas de seus possíveis futuros adversários. “Phil tem seu trabalho a fazer, que é conquistar o direito de disputar o título. Acho que ele acha que, me insultando e criando polêmica, ele ficará mais perto de disputar o título. Talvez esteja dando certo, porque estamos falando sobre ele mais que o normal. Mas eu estarei lá. Minha meta é ser o número um quando ele chegar, e aí tudo se resolverá sozinho”, limitou-se a dizer o campeão.

PUBLICIDADE:

O próximo compromisso de Jones dentro do UFC será no dia 26 de abril, no UFC 172, quando defenderá seu cinturão pela sétima vez contra Glover Teixeira.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88