Com Jones e Gustafsson, capa do jogo EA Sports UFC é divulgada

Game tem lançamento previsto para 17 de junho no Xbox One e PS4

EA Sports UFC será lançado para Xbox One e PS4. Foto: Reprodução/Facebook

EA Sports UFC será lançado para Xbox One e PS4. Foto: Reprodução/Facebook

Foram meses até que se decidisse que Jon Jones e Alexander Gustafsson seriam as estrelas da capa do jogo EA Sports UFC, novo videogame licenciado da principal organização de MMA do planeta e primeiro trabalho em parceria com a produtora Eletronic Arts. Com o campeão dos meio-pesados já garantido no posto, seu rival sueco foi o vencedor de uma série de eleições realizadas no fim do último ano. Neste domingo (06), a produtora do game finalmente divulgou sua capa oficial com destaque para os rivais.

Na imagem, a EA Sports, braço de jogos esportivos da Eletronic Arts, optou por uma fotomontagem, ao invés de uma produção em que os lutadores realmente dividissem a cena. Apesar disso, a oposição entre Jones e Gustafsson é clara. Enquanto o campeão aparece usando roupas vermelhas e com detalhes na mesma cor em suas luvas, indicando a posição de córner do detentor do cinturão, o rival traja azul tanto na bermuda quanto nos punhos.

PUBLICIDADE:

Em desenvolvimento desde 2012, o EA Sports UFC tem lançamento previsto para o próximo dia 17 de junho. O jogo será lançado somente para os videogames da nova geração, Xbox One e Playstation 4. A expectativa é de que o título conte com cerca de onze lutadores brasileiros e a HSBC Arena, arena que é palco dos eventos da série UFC Rio.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88