Vídeo: UFC divulga trecho da briga entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen; veja

Cenas da confusão vão ao ar no programa do próximo domingo (13)

Wand (esq.) e Sonnen (dir.) partem para a briga no TUF. Foto: Reprodução/YouTube

Wand (esq.) e Sonnen (dir.) partem para a briga no TUF. Foto: Reprodução/YouTube

O momento mais aguardado do The Ultimate Fighter Brasil 3 já tem data marcada para acontecer. No próximo domingo (13), no sexto episódio da atual temporada do reality show, vai ao ar a tão antecipada briga entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen. Para entrar no clima do capítulo mais polêmico deste TUF, a organização do UFC divulgou um vídeo com cenas da confusão entre os técnicos da edição.

LEIADemente vence Bomba e Wand faz 3×0 sobre Sonnen no TUF

PUBLICIDADE:

Nas imagens, é possível ver o início da briga entre Wand e Sonnen, com uma discussão acalorada, que termina em um empurrão do norte-americano pra cima do brasileiro. Após tocar o rival, Sonnen parte diretamente para as pernas do ex-campeão do PRIDE e o leva para o chão. As imagens terminam por aí, mas Wanderlei ainda comenta o ocorrido. “Ou você respeita, ou você perde os dentes”, dispara. Além disso, também é possível ver o treinador auxiliar André Dida segurando uma camiseta do Time Sonnen e dando a entender que também participou da rixa. “Isso daqui vale ouro (segurando a camiseta)! Bater nesse filho da p*** não tem preço!”, diz para as câmeras.

Confira abaixo o vídeo com a prévia da briga entre Wand e Sonnen no TUF:

PUBLICIDADE:

Inscreva-se no canal SUPER LUTAS e receba todo o conteúdo em vídeo do UFC

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88