‘Weidman é perigoso em qualquer território’, reconhece Lyoto Machida

Desafiante do cinturão elogia campeão dos médios e diz que preferia a data inicial do combate, em maio

L. Machida (foto) encara C. Weidman no dia 24 de maio. Foto: Josh Hedges/UFC

L. Machida (foto) encara C. Weidman em julho. Foto: Josh Hedges/UFC

Próximo a lutar pelo cinturão dos médios do UFC, Lyoto Machida sabe que terá um duro desafio pela frente. No dia 5 de julho, o brasileiro encara Chris Weidman para tentar se tornar campeão do Ultimate pela segunda vez, mas reconhece que seu rival oferece perigo em todos os aspectos da luta.

“Acho que o cuidado que eu tenho que ter com o Weidman é que ele é um lutador de MMA. Lógico que ele deve ter sua estratégia de querer me derrubar, mas é um cara perigoso também na luta em pé, chuta, soca. E acho isso, que minha estratégia, vou montar em cima da luta. Ele é um cara que pode lutar em qualquer aspecto, é perigoso em qualquer território”, opinou Machida, em entrevista ao site do canal Combate.

PUBLICIDADE:

Inicialmente, a luta aconteceria no dia 24 de maio, mas teve de ser adiada devido a uma lesão sofrida pelo campeão. Machida admite que preferia os planos iniciais. “Para mim a primeira data era melhor, porque eu já vinha treinando após a luta com o [Gegard] Mousasi, passei um período descansando de 15 dias e já estava praticamente entrando em camp, teria nove ou dez semanas de treinamento, que era o suficiente para mim. Mas as coisas aconteceram dessa forma, tenho que aceitar tudo isso e olhar com outros olhos, como eu estou olhando. Terei mais tempo realmente para treinar e, de alguma forma, vou tirar proveito disso”, disse.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88