Mike Pierce fratura a mão e não enfrenta Demian Maia no TUF Brasil 3 Finale

Demian aguarda novo adversário para o evento do dia 31 de maio em São Paulo

M. Pierce (foto) fraturou a mão e está fora do TUF Brasil 3 Finale. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Pierce (foto) fraturou a mão e está fora do TUF Brasil 3 Finale. Foto: Josh Hedges/UFC

O norte-americano Mike Pierce não vai mais fazer sua segunda luta consecutiva no Brasil. Pierce, que já havia sido derrotado por Rousimar Toquinho no UFC Barueri em outubro do ano passado, estava escalado para enfrentar Demian Maia no TUF Brasil 3 Finale, mas sofreu uma fratura na mão e não vai mais enfrentar o brasileiro no evento do próximo dia 31 de maio em São Paulo. A informação foi divulgada pelo site “MMA Junkie”.

Agora, Demian Maia espera por um novo adversário. O especialista em jiu-jitsu tenta se recuperar da derrota sofrida para Jake Shields em Barueri, que interrompeu uma sequência de três vitórias obtidas desde sua mudança para a categoria peso meio-médio. Aos 36 anos, Demian possui um cartel de 18 vitórias e seis derrotas como profissional.

PUBLICIDADE:

O TUF Brasil 3 Finale acontece no dia 31 de maio, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP). Além das finais do The Ultimate Fighter nas categorias peso médio e peso pesado, o evento receberia também o duelo entre os treinadores da atual edição do reality, Wanderlei Silva e Chael Sonnen. No entanto, a luta entre Wand e Sonnen acabou adiada para o UFC 175 em julho e o confronto entre o ex-campeão dos pesados Junior Cigano e Stipe Miocic foi confirmado como a nova luta principal da noite.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88