Renan Barão critica postura de seu próximo rival, Dillashaw: ‘Está falando demais’

Contudo, campeão do UFC reconhece qualidades do norte-americano: ‘Ele tem mostrado bom trabalho’

Campeão dos galos, Barão (foto) enfrenta Dillashaw em maio. Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC

Campeão dos galos, Barão (foto) enfrenta Dillashaw em maio. Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC

O norte-americano TJ Dillashaw será o próximo a tentar desbancar Renan Barão e conquistar o cinturão dos galos do UFC. A pouco mais de um mês para o combate, o desafiante já prometeu que irá “chocar o mundo” e derrotar o brasileiro, que não perde há aproximadamente nove anos.

As declarações de Dillashaw não foram bem recebidas por Barão. Em entrevista ao site oficial do UFC, o potiguar criticou a postura do oponente. “Ele já está até falando demais. Aí tem de fazer demais também, quero só ver. No dia do combate espero que ele faça a metade do que disse. Falar até papagaio fala”, disparou.

PUBLICIDADE:

LEIA TAMBÉM: Raphael Assunção diz que lesão o impediu de aceitar combate contra Barão no UFC 173

Porém, mesmo criticando a postura de Dillashaw, Barão reconheceu suas qualidades dentro do octógono. “Ele tem mostrado bom trabalho também, vinha de quatro vitórias seguidas, fez luta duríssima contra o Raphael Assunção [perdeu na decisão dividida], e depois venceu o Mike Easton”, lembrou. “Pelo que vi, ele tem um jogo bem sólido, e que melhora a cada atuação. Tem ótimo wrestling e também evoluiu bastante na parte em pé.”

PUBLICIDADE:

LEIA TAMBÉM: Dillashaw aposta em condicionamento físico e promete ‘chocar o mundo’ contra Renan Barão

O brasileiro também mostrou ter aceitado bem o casamento da luta, mesmo que o norte-americano tenha sofrido uma recente derrota em outubro. “Se não lutássemos agora, seria logo depois. Então nada me surpreende. Sempre falo que isso de casar combates é problema da organização, não meu. Enfrento quem vier. É meu trabalho”, esclareceu.

PUBLICIDADE:

A luta entre Barão e Dillashaw será a atração principal do UFC 173, que será realizado na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88