Apesar de má fase, Clay Guida mantém confiança para combate contra Kawajiri

Norte-americano sofreu três derrotas em suas últimas quatro lutas, mas promete agressividade contra japonês

Guida (foto) enfrenta Kawajiri em Abu Dhabi. Foto: Ed Mulholland/Zuffa LLC

Guida (foto) enfrenta Kawajiri em Abu Dhabi. Foto: Ed Mulholland/Zuffa LLC

Antigo “queridinho” do UFC, Clay Guida passa por um momento delicado em sua carreira. Em seus últimos quatro combates, sofreu três derrotas (incluindo o primeiro nocaute sofrido) e conquistou apenas uma vitória, contra Hatsu Hioki, por decisão dividida. Mesmo assim, o lutador continua com a confiança em alta.

“Quando começamos a duvidar de nós mesmos, chegou a hora de pendurar as luvas. É mais uma questão de saber o que eu preciso fazer de diferente e quais habilidades eu preciso desenvolver”, avaliou, em entrevista ao site da emissora norte-americana “FOX Sports”.

PUBLICIDADE:

Na próxima sexta-feira (11), Guida enfrentará Tatsuya Kawajiri no co-evento principal do UFC Fight Night 39, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Segundo o norte-americano, a performance de Kawajiri contra Sean Soriano, em janeiro, mostrou o grande ponto fraco do jogo do japonês. “Se ele não tivesse finalizado Soriano, talvez ele teria jogado a toalha. Parecia que ele tinha terminado de correr uma maratona, mas foram só cinco minutos. Não sei se ele conseguiria aguentar mais dois minutos. Se ele acha que Soriano foi um aquecimento, espere. Ele pode ter um ataque cardíaco quando eu ir para cima dele”, prometeu.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88