UFC oficializa Demetrious Johnson x Ali Bagautinov como luta principal no Canadá

Disputa pelo cinturão dos moscas será a grande atração do UFC 174, na cidade de Vancouver

D. Johnson (esq.) defendeu o cinturão dos moscas pela segunda vez. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Johnson (esq.) fará nova defesa de cinturão contra Bagautinov. Foto: Josh Hedges/UFC

O UFC oficializou, nesta quarta-feira (9), a luta principal do evento de número 174, que será realizado no dia 14 de junho em Vancouver, no Canadá. Demetrious Johnson colocará mais uma vez em jogo o cinturão dos moscas contra o desafiante Ali Bagautinov.

A informação já havia sido cogitada recentemente pela imprensa russa. Com a confirmação da luta, será a primeira vez que Johnson encabeçará um evento de pay-per-view, que normalmente são as atrações principais do Ultimate.

PUBLICIDADE:

“Mighty Mouse” conquistou o título dos moscas em setembro de 2012, derrotando Joseph Benavidez. De lá para cá, fez três defesas, incluindo uma revanche com Benavidez a qual venceu por nocaute. Atualmente, ele é o quinto colocado no ranking peso por peso do UFC, atrás apenas de Jon Jones, José Aldo, Renan Barão e Cain Velasquez.

Bagautinov, por sua vez, tem um histórico mais curto dentro do UFC. Até então, o russo fez três lutas na organização, sendo três vitórias, incluindo sobre os brasileiros Marcos Vinícius “Vina” (nocaute técnico) e, mais recentemente, John Lineker (decisão).

PUBLICIDADE:

O UFC 174 também terá a presença do brasileiro Daniel Sarafian, que enfrenta Kiichi Kunimoto, além do confronto entre os meio-médios Rory MacDonald e Tyron Woodley, que deverá definir o próximo desafiante ao cinturão.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88