Vídeo: De volta após férias, Belfort pega pesado nos treinos

Brasileiro está afastado desde a proibição ao TRT e já se prepara visando retorno

V. Belfort faz treinamento com corda naval. Foto: Instagram/Reprodução

V. Belfort faz treinamento com corda naval. Foto: Instagram/Reprodução

Após ser retirado da disputa do cinturão dos médios contra Chris Weidman em decorrência da nova determinação da Comissão Atlética de Nevada sobre o fim das isenções para uso do TRT, Vitor Belfort resolveu tirar férias com a família. O descanso, no entanto, acabou nesta quarta-feira (09), quando o brasileiro retornou aos treinamentos em ritmo acelerado. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Belfort divulgou dois vídeos em que aparece fazendo trabalhos de musculação e preparação física.

“Ralando, amassando, lutando, buscando, superando e derrotando todo gigante que cruzar meu caminho! Pagando o preço sem barganhas! Nenhuma arma formada contra mim prosperará, porque minha justiça vem de Deus! Sem desculpas!”, publicou o carioca juntamente com os vídeos. O peso médio voltou à ativa com intensidade também nas redes sociais, publicando diversas imagens em pouco mais de 24 horas de atividade e prometendo aos fãs mais vídeos de seus treinamentos.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo os vídeos publicados por Vitor Belfort em seu Instagram:

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88