Jon Jones leva grande susto com desaparecimento de seu gato de estimação

Contudo, animal foi encontrado poucas horas depois, o que deixou o campeão dos meio-pesados aliviado

J. Jones (foto) encara Glover no próximo dia 26 de abril. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Jones (foto) encara Glover no próximo dia 26 de abril. Foto: Josh Hedges/UFC

A poucas semanas de sua próxima defesa de cinturão, contra Glover Teixeira, Jon Jones passou por um grande susto. Não, o campeão dos meio-pesados não sofreu uma lesão, ficou doente ou algo do tipo. O problema é que seu gato desapareceu na cidade onde mora, Albuquerque, no estado norte-americano do Novo México.

Imediatamente, Jones foi às redes sociais para pedir ajuda. O animal, Mufasa, é da exótica raça Savannah, um cruzamento do serval africano com um gato doméstico, cujo filhote pode chegar ao incrível preço de US$ 25 mil. O campeão chegou até a oferecer uma recompensa de US$ 1500 para quem encontrar Mufasa.

PUBLICIDADE:
Jon Jones levou um susto com o desaparecimento de seu gato. Foto: Reprodução/Twitter

Jon Jones levou um susto com o desaparecimento de seu gato. Foto: Reprodução/Twitter

Poucas horas depois, o alívio: o campeão foi ao seu Twitter para dizer que havia encontrado seu gato. “Encontramos Mufasa! Logo mais eu entrarei em contato com a mulher que me deu a grande dica. Fico muito agradecido”, escreveu. “Esse gato significa muito para minha família.”

PUBLICIDADE:

Assim, Jon Jones poderá voltar seu foco à sua próxima luta, contra Teixeira. O combate, que marcará a sétima defesa de cinturão de Jones, será a atração principal do UFC 172, no dia 26 de abril, na cidade norte-americana de Baltimore.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88