Após nocaute, Roy Nelson reverencia Minotauro e já fala em cinturão

Ainda no octógono, Gordinho elogiou bastante o brasileiro e disse que mira o topo da categoria peso pesado

R. Nelson (foto) não poupou elogios a Minotauro. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Nelson (foto) não poupou elogios a Minotauro. Foto: Josh Hedges/UFC

Desde o anúncio da luta principal do UFC Fight Night 39, o clima entre Rodrigo Minotauro e Roy Nelson foi o mais amistoso possível. Após o combate entre ambos nesta sexta-feira (11), mesmo após o impiedoso nocaute aplicado pelo “Gordinho” no brasileiro, a relação se manteve de tal forma. Ainda no octógono, logo depois da vitória, Nelson fez reverência à história do adversário e revelou que já pensa até em uma disputa de cinturão.

“Olha, derrotar o Minotauro… Eu quero dizer… Ele é uma lenda! Muito obrigado. Muito obrigado por ter vindo. Eu digo: Se não fosse por ele, nós não estaríamos lutando MMA. Ele é ‘o peso pesado'”, afirmou o Roy. “Eu quero lutar pelo cinturão. Eu não me importo, deixe-me começar por lá mesmo”, completou o peso pesado, após ser questionado sobre o que vê para si em seguida.

PUBLICIDADE:

VEJA: Direita volta a funcionar e Roy Nelson apaga Minotauro em Abu Dhabi

Aos 37 anos, Roy Nelson possui um cartel de 20 vitórias e nove derrotas. “Big Country”, como é conhecido, é atualmente o nono colocado na categoria de pesos pesados, mas sua posição deve melhorar após o triunfo desta sexta-feira (11). Mesmo sendo faixa preta em jiu-jitsu, o campeão do TUF 10 tem 65% de suas vitórias conquistadas por nocaute, a maioria delas graças à seus potentes golpes de direita – como o que levou Rodrigo Minotauro à lona em Abu Dhabi (EAU).

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88