Ronda Rousey defende cinturão dos galos contra Alexis Davis no UFC 175

Lyoto x Weidman e Wanderlei Silva x Chael Sonnen serão outras atrações do evento

R. Rousey (foto) não sabe o que é derrota desde que estreou no MMA. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Rousey (foto) não sabe o que é derrota desde que estreou no MMA. Foto: Josh Hedges/UFC

O programa de lutas do UFC 175 promete ser explosivo. O evento, que acontece dia 4 de julho, em Las Vegas, que já tinha Chris Weidman x Lyoto Machida, pelo título dos médios, e Wanderlei Silva x Chael Sonnen, duelo dos treinadores do TUF Brasil 3, ganhou mais um confronto importante. A campeã do peso galo feminina, Ronda Rousey, coloca seu reinado em jogo contra a desafiante Alexis Davis.

Rousey é apontada pelo presidente do UFC, Dana White, como uma das grandes estrelas que fazem parte da organização. Até o momento, ela já fez três lutas dentro do octógono, batendo Liz Carmouche, Miesha Tate e Sara McMann. Esta será a quarta defesa da loira no octógono.

PUBLICIDADE:

Alexis Davis ganhou o direito de disputar o cinturão contra Ronda por causa da boa sequência no UFC. A canadense ganhou as três lutas que disputou na organização, contra Rosi Sexton e Liz Carmouche, ambas por decisão unânime, e Jessica Eye (decisão dividida), em duelo muito equilibrado na edição 170.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88