UFC acerta demissão de três lutadores brasileiros, diz site

Segundo “MMA Fighitng”, Ronny Markes, Thiago Bodão e Rafaello Trator não são mais lutadores do Ultimate

Bodão (esq.), Trator (centro) e Markes (dir.) foram dispensados do UFC. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Bodão (esq.), Trator (centro) e Markes (dir.) foram dispensados do UFC. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

O Brasil está com três representantes a menos no elenco de lutadores do UFC. Isso porque a organização decidiu por dispensar Ronny Markes, Thiago Bodão e Rafaello Trator após suas mais recentes derrotas, sendo que seus nomes não aparecem mais na lista de atletas do site oficial do UFC.

LEIACigano projeta reencontro com Werdum, mas aponta Browne

PUBLICIDADE:

Markes, de 25 anos, realizou cinco lutas dentro do UFC, conquistando três vitórias. Ele chegou com moral na organização em 2011, após acumular um cartel vitorioso, incluindo triunfo sobre o veterano Paulo Filho. Após bater Karlos Vemola, Aaron Simpson e Andrew Craig, Markes perdeu sua invencibilidade dentro do UFC ao ser nocauteado por Yoel Romero, em novembro do ano passado. Seu retorno às lutas, no UFC Natal, em março, não foi como o esperado. Markes não bateu o peso de sua categoria e foi nocauteado rapidamente por Thiago Marreta.

VÍDEO‘Você é um idiota de mer**’, diz Bisping para Kennedy

PUBLICIDADE:

Bodão, membro da primeira temporada do TUF Brasil, conseguiu estrear no UFC com uma bela vitória sobre Leonardo Macarrão no UFC 147, em Belo Horizonte. Porém, a trajetória de sucesso acabou ali: depois, Bodão foi derrotado por Omari Akhmedov e por Kenny Robertson, também no UFC Natal.

MAISJon Jones publica mensagens homofóbicas, mas culpa hacker

PUBLICIDADE:

Já Trator viu chegar ao fim sua segunda passagem pelo UFC. Na primeira delas, entre 2009 e 2010, sofreu duas derrotas, para Nik Lentz e Andre Winner, contra uma vitória, sobre John Gunderson. Após sua saída do UFC, Trator acumulou quatro vitórias seguidas e ganhou uma nova oportunidade. Em cinco lutas realizadas, venceu uma, contra Yoislandy Izquierdo, e sofreu quatro derrotas, a última delas para Erik Koch no UFC 170, em fevereiro.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88