Wand x Sonnen não acontecerá em SP porque brasileiro se machucou em briga no TUF

Informação foi divulgada pelo presidente Dana White, em conversa com jornalistas

Momento em que, segundo Dana White, Wand se machucou. Foto: Reprodução

Momento em que, segundo Dana White, Wand se machucou. Foto: Reprodução

Esta cobertura é patrocinada por: Esta cobertura é patrocinada por EVERLAST

Os fãs brasileiros já sabem a quem culpar por não poderem mais ver de perto a tão aguardada luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen: os próprios lutadores. O motivo, que vinha sendo mantido em segredo, foi revelado pelo presidente do UFC Dana White, em conversa com a imprensa no Canadá. Segundo Dana, Wanderlei se machucou na briga com Sonnen, exibida no programa do último domingo (13), e não conseguiria enfrentar o rival no TUF Brasil 3, que acontece no dia 31 de maio em São Paulo (SP).

VÍDEO: Reveja na íntegra a briga entre Wand e Sonnen no TUF

PUBLICIDADE:

“Essa luta vai acontecer (no UFC 175, em julho). O que acontece é que o Wanderlei se machucou na briga. Ele levou um double leg, caiu no concreto e machucou as costas. Ele ainda machucou a mão quando estava socando a cabeça do Chael. Ele se machucou, então ele não poderia lutar a tempo porque ele se lesionou enquanto estava no programa. Isso é repugnante”, disse o dirigente após o TUF Nations Finale, na noite desta quarta-feira (16). “Eu já estou farto de ficar nervoso (com isso). Eu já fiquei muito nervoso com isso quando aconteceu. Agora, é só nojento”, completou.

LEIA TAMBÉM: Vitor Belfort condena briga de Wand e Sonnen: ‘Me envergonha’

PUBLICIDADE:

Dana ainda negou que a confusão tenha sido uma armação e disse que, mais do que com os próprios atletas, sua maior irritação é com os produtores do programa, deixaram que a situação chegasse ao ponto da agressão física. “Tem um monte de idiotas na mídia e na internet que dizem: ‘Ahh, essa briga foi forjada’. Essa briga passou longe de ser armada. Aquilo foi uma demonstração desagradável de algo que jamais deve acontecer. E se eu estivesse lá, isso jamais aconteceria. O fato de ter outras pessoas, até pessoas com câmeras segurando câmeras, naquele maldito lugar e deixarem isso acontecer, isso simplesmente inacreditável! E o garoto (Dida) ainda vem e bate no Sonnen pelas costas?”, desabafou.  “Ainda assim, eu estou mais irritado com as pessoas que estavam lá ao redor, produzindo, filmando”, concluiu.

MAIS: Chael Sonnen: ‘Wanderlei e eu vamos olhar para trás e ver como fomos idiotas com essa briga’

PUBLICIDADE:

Após meses de provocações e uma das edições mais tensas da história do The Ultimate Fighter, Wanderlei Silva e Chael Sonnen finalmente vão se ver frente a frente dentro do octógono no UFC 175. Após originalmente ser marcado para o UFC 173, no dia 24 maio, e ser adiado para TUF Brasil 3 Finale, uma semana depois em São Paulo (SP), o duelo acabou sendo transferido pela segunda vez, sendo confirmado como parte do card do dia 5 de julho em Las Vegas (EUA).

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4