Vídeo: Nocaute impressionante marca estreia do TUF 19 nos EUA; assista

Daniel Spohn acertou Tyler King com um cruzado e venceu a luta eliminatória em dez segundos

Daniel Spohn (esq.) acerto um cruzado em Tyler King (dir.). Foto: Reprodução/YouTube

Daniel Spohn (esq.) acerto um cruzado em Tyler King (dir.). Foto: Reprodução/YouTube

Esta cobertura é patrocinada por: Esta cobertura é patrocinada por EVERLAST

Na noite desta quarta-feira (16), logo após o fim da transmissão do TUF Nations Finale, o público dos Estados Unidos conferiu o primeiro episódio da 19ª edição do The Ultimate Fighter, que tem como técnicos B.J. Penn e Frankie Edgar. E logo de cara, já na primeira luta eliminatória, as emoções da nova temporada foram reveladas, com um nocaute impressionante de Daniel Spohn sobre Tyler King.

Tyler foi o primeiro lutador a ser apresentado no programa e comentou sua breve passagem pelo futebol americano profissional, como atleta do Arizona Cardinals da NFL. Pai de quatro filhos, Spohn aguardava no quarto de hotel com a esposa o momento de entrar no octógono. A prévia durou mais do que a própria luta entre os pesos meio-pesados, que terminou com nocaute avassalador com apenas dez segundo, para preocupação da mãe de King – que assistia ao combate.

PUBLICIDADE:

Com exibição nas noites de quarta-feira na TV dos Estados Unidos, o TUF 19 ainda não tem data de estreia oficializada para o Brasil. O torneio do reality show vai contar com participantes das categorias peso meio-pesado e peso médio. A edição conta com a participação de um atleta brasileiro, o goiano Diego Lima, que foi escolhido para compor o elenco de pesos médios da equipe de Frankie Edgar.

Confira abaixo o chocante nocaute na luta de abertura das eliminatórias do TUF 19:

PUBLICIDADE:

 

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88