Após vitória sobre Bisping, Tim Kennedy quer enfrentar Muñoz ou Mousasi

Norte-americano se vê na mesma situação que Jacaré e Rockhold, mas não quer enfrentá-los

T. Kennedy (foto) conquistou sua terceira vitória no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Esta cobertura é patrocinada por: Esta cobertura é patrocinada por EVERLAST

O norte-americano Tim Kennedy trabalhou por meses para conseguir uma luta contra Michael Bisping. Depois de muitas provocações, os dois finalmente subiram no octógono e Kennedy levou a melhor, vencendo por decisão unânime no TUF Nations Finale – realizado nesta quarta-feira (16). Após superar o rival britânico, o ex-militar já começa a planejar seu futuro, planejando um combate contra o vencedor de Gegard Mousasi e Mark Muñoz, que luta no dia 31 de maio.

“Mark Muñoz e Gegard Mousasi, eles estão por perto. Eles têm uma luta a caminho. É um grande combate. Infelizmente, meus dois camaradas do Strikeforce (Luke Rockhold e Ronaldo Jacaré) estão na mesma situação no ranking em que eu estou”, disse Kennedy na coletiva de imprensa após o evento. O norte-americano também explicou porque não gostaria de enfrentar os ex-campeões do Strikeforce. “Eu já lutei contra ambos. Eu quero continuar enfrentar caras ‘do UFC’. Então, Mark Muñoz, se ele vencer o Mousasi, seria uma grande luta para mim. Eu não sei. Vou começar a desafiar os caras pelo Twitter em cinco dias”, completou, com bom humor.

PUBLICIDADE:

Além disso, Kennedy também revelou que acreditar ter fraturado a mão no combate contra Bisping e aproveitou para lamentar o fato de não ter conseguido vencer o adversário antes do fim do tempo regulamentar. “Acho que quebrei minha mão no primeiro round. Eu vou fazer um raio-x ainda. Eu meio que tive que parar de ser um maricas no segundo round, como; ‘Ah, minha mão direita realmente está doendo… Dane-se, eu vou bater nele com ela’. Assim, meu segundo round foi sobre deixar de ser um maricas, começar a me recompor e bater nele novamente”, revelou. “Michael Bisping é um cara muito duro, mas eu deveria ter conseguido finalizá-lo. Eu estava onde deveria estar, controlei a distância, mas então eu parei e não causei dano”, concluiu.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88