Após confusão com Sonnen no TUF, Wanderlei agradece a Dida por lealdade

Ex-campeão do PRIDE disse que amigo agiu por instinto e também pediu desculpas ao público pelo ocorrido

Dida (esq.) e Wanderlei (dir.) se envolveram em confusão no TUF com Sonnen. Foto: Reprodução/Instagram

Dida (esq.) e Wanderlei (dir.) se envolveram em confusão no TUF com Sonnen. Foto: Reprodução/Instagram

Esta cobertura é patrocinada por: Esta cobertura È patrocinada por EVERLAST

Wanderlei Silva fez um longo texto de agradecimento a André Dida por conta do episódio ocorrido nas gravações do reatity show The Ultimate Fighter Brasil 3. No sexto capítulo do programa, Wanderlei e o outro treinador, Chael Sonnen, partiram para a briga, trocando socos até serem apartados por membros das equipes. Porém, Dida, técnico auxiliar de Silva, agrediu Sonnen por trás, o que causou polêmica.

VÍDEO: Reveja na íntegra a briga entre Wand e Sonnen no TUF

PUBLICIDADE:

Mesmo que a resposta do público tenha sido negativa com relação ao episódio, Wanderlei se mostrou solidário a Dida e disse que compreendeu a atitude de seu amigo. “Sabemos que você [Dida] agiu no calor da emoção, sem pensar, foi instinto de defesa”, escreveu Wanderlei, em sua conta no Instagram. “A ação foi errada, mas com a motivação certa de defender um irmão. Eu te agradeço, André Dida, por sua lealdade, pois seria muito mais fácil não ter feito nada”, continuou o ex-campeão do PRIDE.

LEIA TAMBÉM: Vitor Belfort condena briga de Wand e Sonnen: ‘Me envergonha’

PUBLICIDADE:

Wanderlei afirmou que somente partiu para a agressão porque não aguentava mais as provocações de Sonnen. “As pessoas não sabem o que foi aguentar aquele cara no TUF diariamente provocando. Só quem estava lá viu. Ali foi realmente a hora que o copo transbordou”, contou.

Porém, no fim, Wanderlei pediu desculpas ao público pelo ocorrido. “Desculpa, pessoal, pela má impressão que causou”, encerrou.

PUBLICIDADE:

MAIS: Auxiliar de Sonnen acusa produção do TUF de mentir para provocar briga

Confira o texto completo de Wanderlei Silva:

“Quem tem um amigo está com ele até o fim. A ação foi errada, mas com a motivação certa de defender um irmão. Eu te agradeço, André Dida, por sua lealdade, pois seria muito mais fácil não ter feito nada. Sabemos que você agiu no calor da emoção, sem pensar, foi instinto de defesa. Nos conhecemos desde que tinha 12 anos de idade, eu era como o irmão mais velho e já passamos por muitas situações juntos. Ficamos realmente unidos depois que você passou a ser um dos meus treinadores e lutamos juntos desde então! As pessoas não sabem o que foi aguentar aquele cara no TUF diariamente provocando. Só quem estava lá viu. Ali foi realmente a hora que o copo transbordou.”

PUBLICIDADE:

“Não somos a favor de nenhum tipo de violência. Essa semana lanço um vídeo para que o pessoal entenda o contexto, não apenas o fato isolado, que afinal foi o cara que começou a briga. Eu já tinha deixado para lá, mas ele continuou provocando. Eu jamais te deixaria sozinho neste momento. Estou contigo sempre, André Dida. Desculpa, pessoal, pela má impressão que causou.” 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4