Cigano aposta em torcida para intimidar Miocic: ‘Ele vai até tremer as pernas’

J. Cigano (foto) faz a luta principal do TUF Brasil 3. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Cigano (foto) faz a luta principal do TUF Brasil 3. Foto: Josh Hedges/UFC

Esta cobertura é patrocinada por: Esta cobertura é patrocinada por EVERLAST

Estreando no Brasil como atleta do UFC no TUF Brasil 3 Finale, no próximo dia 31 de maio, o ex-campeão dos pesos pesados Junior Cigano já tem um trunfo para lhe ajudar na luta contra Stipe Miocic em São Paulo: a torcida brasileira. Famosa internacionalmente por seu vigor e participação marcante em favor dos lutadores da casa, a audiência é a aposta de Cigano para espantar o rival.

“É a minha primeira luta no Brasil depois que eu entrei no UFC, e realmente estou muito feliz. Já tinha demonstrado a minha vontade de estar lutando no Brasil e chegou a minha vez. Estava comentando que o Miocic vai até tremer as pernas na hora que sentir o calor da torcida”, afirmou Cigano, em entrevista ao programa “Tá na área” do canal SporTV.

PUBLICIDADE:

O brasileiro também comentou a luta contra Miocic e disse acreditar que o confronto termine com um nocaute. ” Não tem uma matemática certa para uma luta, você nunca sabe o que vai acontecer. Mas ele é um cara que prioriza usar o boxe, e eu também adoro. Quem tem a ganhar com isso são os brasileiros, que vão estar no (Ginásio do) Ibirapuera, em São Paulo. Dois pesos pesados, trocando golpes ali, alguém vai sair nocauteado”, avaliou.

No dia 31 de maio, o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP), será o palco do TUF Brasil 3 Finale. O evento vai receber as finais do torneios das categorias peso pesado e peso médio do reality show, atualmente em exibição na TV. Além disso, na luta principal da noite, Junior Cigano encara Stipe Miocic, em uma batalha de cinco rounds na categoria peso pesado.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88