Patrício Pitbull faz revanche contra Pat Curran pelo cinturão dos penas no Bellator 121

Brasileiro reencontra algoz em junho, um ano e meio após derrota por decisão dividida no Bellator 85

 Pitbull (dir.) na derrota para Curran (esq.) em 2013. Foto: Divulgação/Bellator

Pitbull (dir.) na derrota para Curran (esq.) em 2013. Foto: Divulgação/Bellator

Após aguardar a revanche imediata concedida pelo Bellator a Pat Curran após sua derrota para Daniel Straus, e ver o rival recuperar seu título com uma finalização a apenas 14 segundos do fim do combate, chegou a hora de Patrício Pitbull ter o seu próprio reencontro com Curran, que o derrotou em 2013, e tentar capturar o cinturão dos penas. A segunda maior organização de MMA do planeta anunciou que Pitbull x Curran vai ser a luta principal do Bellator 121, que acontece no dia 6 de junho.

A revanche vem para o brasileiro um ano e meio após a controversa derrota para Curran por decisão dividida dos juízes no Bellator 85. Na época, Patrício teve voltar a disputar o torneio da categoria até 66 kg para se credenciar novamente a uma luta pelo título. Por infelicidade, pouco depois o Bellator aprovou uma norma que garantiria a reedição imediata de combates que terminassem de maneira polêmica.

PUBLICIDADE:

Aos 26 anos, Patrício “Pitbull” Freire possui um cartel de 21 vitórias e apenas duas derrotas. Já Pat Curran, que também tem 26 anos de idade, tem um histórico de 20 vitórias e cinco derrotas. O Bellator 121, palco da disputa do cinturão dos penas entre Curran e Pitbull, acontece no dia 6 de junho, no Winstar World Casino, na cidade de Thackerville, estado de Oklahoma (EUA).

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88