Vídeo: UFC usa mansão de Shaquille O’Neal em Orlando para coletiva de imprensa

Residência do ex-astro da NBA foi usada para o evento do UFC on FOX 11; confira também a galeria de fotos

Werdum (esq.), Dana White (centro) e Browne (dir.) durante coletiva na mansão de Shaq. Foto: Mike Roach/UFC

Werdum (esq.), Dana White (centro) e Browne (dir.) durante coletiva na mansão de Shaq. Foto: Mike Roach/UFC

Esta cobertura é patrocinada por: Esta cobertura é patrocinada por EVERLAST

A primeira visita do UFC à cidade de Orlando, no estado norte-americano da Flórida, tem como principal marca a inovação. Para a tradicional coletiva de imprensa que acontece dois dias antes do evento, a organização optou por utilizar como sede a mansão do ex-astro da NBA (liga profissional de basquete) Shaquille O’Neal. Avaliada em cerca de US$ 250 milhões (aproximadamente R$ 557 milhões), a casa foi adaptada pelo Ultimate para receber os lutadores e jornalistas. Em seu perfil oficial no Instagram, o UFC divulgou um vídeo com detalhes do local.

As imagens divulgadas mostram algumas camisas de Shaq, como o ex-jogador de basquete é conhecido, das equipes pelas quais atuou, como Orlando Magics (onde começou sua carreira), Miami Heat, Los Angeles Lakers (na qual o atleta aparece inclusive segurando o troféu de campeão da NBA) e LSU Tigers, sua equipe universitária.  Além disso, as imagens também mostram o símbolo do Superhomem, personagem de ficção pelo qual O’Neal é aficionado. Por fim, a organização também mostrou as instalações utilizadas para a coletiva de imprensa, com a bancada, cadeiras, microfones e o banner com os patrocinadores ao fundo.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o vídeo divulgado pelo UFC da mansão de Shaquille O’Neal durante a coletiva de imprensa em Orlando (EUA): 

PUBLICIDADE:

Veja uma galeria de fotos com as imagens da mansão de Shaq na coletiva do UFC on FOX 11:

[album: http://www.superlutas.com.br/wp-content/plugins/dm-albums/dm-albums.php?currdir=/wp-content/uploads/dm-albums/Coletiva UFC on FOX 11 na casa de Shaquille ONeal/]

PUBLICIDADE:

Assista também ao vídeo divulgado pelo jornalista Ariel Helwani com imagens do local onde foi realizada a coletiva:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88