Questionado por não se expor, Werdum justifica: ‘Tentei fazer um jogo inteligente’

Presidente Dana White afirmou que o brasileiro fez um jogo seguro na vitória sobre Travis Browne, no UFC on FOX 11

Werdum durante a coletiva de imprensa do UFC on FOX 11. Reprodução/YouTube

Werdum durante a coletiva de imprensa do UFC on FOX 11. Reprodução/YouTube

Esta cobertura é patrocinada por: Esta cobertura é patrocinada por EVERLAST

Logo na abertura da entrevista coletiva do UFC on FOX 11, neste sábado (19), em Orlando (EUA), o presidente Dana White afirmou que ficou com a sensação de que Fabrício Werdum poderia ter finalizado o combate contra Travis Browne, mas optou por se preservar e conquistar uma vitória segura. Questionado sobre a observação posteriormente, Werdum justificou sua postura afirmando pois sabia da relevância do combate.

‘Eu tentei não correr tanto risco, porque eu sei que ele (Browne) tem mãos muito pesadas. Eu senti isso. Eu tentei fazer um jogo inteligente, porque eu sabia que essa luta era muito importante por mim, para o meu próximo passo (o cinturão dos pesados). Eu impus um jogo inteligente, eu sabia que tinha muito gás para essa luta e tentei agir de forma inteligente”, afirmou o gaúcho.

PUBLICIDADE:

Com a vitória sobre Travis Browne, Fabrício Werdum se garantiu como próximo desafiante ao cinturão dos pesos pesados – em combate a ser agendado após o retorno do campeão Cain Velasquez, que ainda se recupera de uma cirurgia. Com o triunfo, Werdum agora tem quatro vitórias consecutivas desde sua volta ao Ultimate e um cartel de 18 vitórias, cinco derrotas e um empate na carreira.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88