Brasileiro Vagner Rocha volta ao UFC e enfrenta irmão de Jake Ellenberger

Lesão de última hora provocou algumas mudanças no card do UFC 172, que acontece no dia 26 de abril

Rocha (foto) lutou no UFC entre 2011 e 2012. Foto: Divulgação/UFC

Rocha (foto) lutou no UFC entre 2011 e 2012. Foto: Divulgação/UFC

Esta cobertura é patrocinada por: Esta cobertura é patrocinada por EVERLAST

O brasileiro Vagner Rocha, que teve uma passagem rápida pelo UFC entre 2011 e 2012, está de volta à maior organização de MMA do mundo. “Ceará”, como é conhecido, recebeu um convite de última hora para atuar no evento de número 172, que será realizado no dia 26 de abril, na cidade de Baltimore, nos Estados Unidos.

Seu adversário será Joe Ellenberger, irmão gêmeo do lutador dos meio-médios Jake Ellenberger. O adversário original do norte-americano, Yancy Medeiros, foi convocado a substituir o lesionado Bobby Green no combate contra Jim Miller, no card principal do mesmo evento.

PUBLICIDADE:

Rocha, de 31 anos de idade, fez três lutas no UFC. Em sua estreia, perdeu para Donald Cerrone por decisão unânime dos juízes. Meses depois, finalizou Cody McKenzie com um mata-leão. No início de 2012, porém, voltou a perder, desta vez sendo nocauteado por Jonathan Brookins, o que provocou sua demissão do UFC. De lá para cá, o brasileiro fez quatro lutas no evento norte-americano Fight Time, tendo vencido todas, três delas por finalização.

Ellenberger, dois anos mais jovem, fará sua estreia no UFC. Ele possui um cartel de 14 vitórias e apenas uma derrota, para o também atual lutador do Ultimate Justin Salas.

PUBLICIDADE:

A luta principal do UFC 172 será a disputa do cinturão dos meio-pesados entre o campeão, Jon Jones, e o desafiante, o brasileiro Glover Teixeira.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4