Após primeira derrota no UFC, Mutante encara Andrew Craig em junho

Brasileiro encara norte-americano no UFC Fight Night 44, em San Antonio (EUA)

C. Mutante (foto) tem três vitórias e uma derrota no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Mutante (foto) tem três vitórias e uma derrota no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Campeão da primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil, Cezar Mutante vinha atropelando seus adversários na categoria de pesos médios até ser surpreendido por C. B. Dollaway no UFC Natal, no último dia 23 de março. Após seu primeiro revés na principal organização de MMA do planeta, Mutante já sabe contra quem tentará sua reabilitação. Em seu perfil oficial no Twitter, o Ultimate divulgou que o brasileiro vai enfrentar o norte-americano Andrew Craig no UFC Fight Night 44, que acontece no dia 28 de junho, em San Antonio (EUA).

Aos 29 anos, Cezar “Mutante” Ferreira tem um cartel de sete vitórias e três derrotas. O pupilo de Vitor Belfort vinha de vitória sobre Serginho Moraes, Thiago Marreta e Daniel Sarafiante, antes de ser derrotado por Dollaway. Já Andrew Craig tem um histórico de nove vitórias e duas derrotas. O norte-americano tem apenas uma vitória em suas últimas três lutas e vem de derrota para Luke Barnatt, em outubro do ano passado.

PUBLICIDADE:

O UFC Fight Night 44 acontece no dia 28 de junho, no AT&T Center, em San Antonio, no estado norte-americano do Texas. A luta principal da noite marca o confronto entre os top-10 da categoria peso pena Cub Swanson e Jeremy Stephens. No evento co-principal, o campeão do TUF 17 Kelvin Gastelum tenta manter-se invicto em sua carreira contra o sueco Nicholas Musoke.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88