Glover prevê resultado contra Jones: ‘70% de chance de nocaute e 30% de finalização’

Brasileiro mostra confiança antes de duelo no UFC 172 e espera acabar com reinado do campeão

Glover (foto) será o sétimo desafiante ao cinturão de Jones. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Glover (foto) será o sétimo desafiante ao cinturão de Jones. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Esta cobertura é patrocinada por: Esta cobertura é patrocinada por EVERLAST

Prestes a fazer a luta mais importante de sua longa carreira no MMA, Glover Teixeira é só confiança. O mineiro, que enfrentará Jon Jones pelo título dos meio-pesados do UFC neste sábado (26), está convicto de que conseguirá anular o complicado jogo do norte-americano e levar a vitória antes mesmo da decisão dos juízes.

Em bate-papo com internautas nesta quinta-feira (24), Glover lançou sua previsão para o duelo. “Vou dizer que é 70% de chance de nocaute e 30% finalização”, confia o desafiante, que enalteceu a sua preparação para o combate. “A preparação para essa luta com o Jon Jones foi ótima. Não tinha como ser mais perfeito. Agora é só perder o peso, faltam 4,5 kg, 5 kg, e estou me sentindo bem. Vou para nocautear.”

PUBLICIDADE:

VEJA TAMBÉM: Assista à ‘Contagem Regressiva para o UFC 172’ com Glover Teixeira e Jon Jones

Glover afirmou que se preparou, na medida do possível, para evitar as armadilhas do jogo do campeão. “Estudei bastante o jogo do Jones, mas é difícil falar quais são seus pontos fracos. Ele é um atleta muito bom, que não tem muitos pontos fracos. Só tenho que acreditar no meu wrestling, no meu jiu-jitsu e no meu poder de nocaute, tentar encurtar a distância para nocautear”, comentou. “Claro que o Jon Jones está estudando bastante o meu jogo, mas nada tira da minha cabeça que eu vou conseguir encurtar a distância e dar uns cruzados na cara dele.”

PUBLICIDADE:

O brasileiro também minimizou o discurso de confiança por parte do campeão, que afirmou que irá dominar a luta como ninguém jamais imaginou. “Ele está confiante, é o campeão, mas não me importo com isso. Também sempre fico muito confiante em minhas lutas. Vai ser o fim do reinado dele”, determinou.

MAIS: Ex-campeão do UFC, Liddell aposta em Glover contra Jones: ‘Não passa do terceiro round’

PUBLICIDADE:

O combate entre Glover Teixeira e Jon Jones será a atração principal do UFC 172, que será realizado na cidade de Baltimore, no estado norte-americano de Maryland. Além de Teixeira, o Brasil também terá a representante Bethe “Pitbull” Correia, que enfrenta Jessamyn Duke no card preliminar.

Confira o vídeo completo do bate-papo de Glover com os internautas:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4