Treinador acredita que Nurmagomedov está a uma luta de disputar o cinturão do UFC

Javier Mendez elogia jogo de seu lutador, mas acredita que russo ainda deverá evoluir sua trocação

K. Nurmagomedov e sua chamativa peruca, que já se tornou marca registrada. Foto: Josh Hedges/UFC

K. Nurmagomedov e sua chamativa peruca, que já se tornou marca registrada. Foto: Josh Hedges/UFC

Esta cobertura é patrocinada por: Esta cobertura é patrocinada por EVERLAST

O nome de Khabib Nurmagomedov está em alta dentro do UFC. O jovem russo, que conquistou recentemente sua sexta vitória na organização ao bater Rafael dos Anjos, vem sendo cogitado para, em breve, disputar o cinturão da categoria dos leves.

Um dos técnicos principais de Nurmagomedov, Javier Mendez, aposta que seu lutador poderá competir pelo título daqui duas lutas. “Seria vantajoso em sua posição, considerando o número de vitórias que ele teve no UFC, que sua próxima luta seja para definir o desafiante. Acho que é muito lógico e acredito que os fãs gostariam de ver isso”, comentou o treinador da academia AKA, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Mesmo que Nurmagomedov venha dominando seus oponentes, Mendez acredita que seu protegido ainda deverá evoluir em vários aspectos. “Sua trocação está evoluindo. Acho que ele ainda está meio imaturo em pé. Seu sambo e wrestling são de ponta e não vejo ninguém na categoria dos leves que possa lidar com seu jogo. Isso por si só já é um pesadelo para qualquer um”, avaliou.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88